Palestra em Campinas: Nova Unidade
do Instituto Marconi é um sucesso com a Presença da Equipe de Săo Paulo


Professor Cristiano Menezes e Professor Guilherme Caruso
esclarecem dúvidas dos participantes

O Instituto Marconi, Curso Preparatório para Concursos Públicos da Carreira de Segurança Pública, ministrou duas palestras gratuitas em sua nova unidade, em Campinas e contou com a presença de mais de 500 pessoas interessadas  em ingressar na carreira de Agente de Telecomunicaçőes da Polícia Civil.


“Realmente ficamos muito contentes com o público presente,
as pessoas vieram interessadas na carreira policial
e participaram bastante"
Professor Cristiano Menezes

“Notamos realmente que Campinas esta carente de
uma preparaçăo focada e as pessoas se sentiram seguras
e motivadas para essa nova unidade do Instituto”
Professor Guilherme Caruso

A palestra teve o intuito informativo sobre a carreira policial com foco no Agente de Telecomunicaçăo da Polícia Civil assim como dar um direcionamento as pessoas que se encontram sem um caminho definido mas com interesse em mudar de vida.

O serviço público, foi mostrado, como uma porta valiosa na conquista de uma estabilidade financeira e que o órgăo da policia civil seria uma grande saída para este momento tăo conturbado de desemprego tendo em vista que o Governador Alberto Goldman autorizou a contrataçăo de mais de 220 Agentes e entre as exigęncias, o candidato só precisará ter o 2ş grau completo.

A nova unidade será no Hotel Diplomata em Campinas, tendo em vista, a preocupaçăo do Instituto Marconi com o conforto e localizaçăo de fácil acesso a todos os candidatos.